“Merece a convocação”, disse ex-Goleiro do Santos sobre João Paulo

Sérgio Luis de Araújo, ex-goleiro do Santos e do Palmeiras, comentou com a reportagem do Clique Esportivo, sobre João Paulo, o atual goleiro de seu ex-time.

Segundo Sérgio, João Paulo ganhou evidência no futebol nacional durante os últimos anos, devido ao atual desempenho da equipe, pois acredita que goleiro deve aparecer nestes períodos.

Sérgio passou pelo Santos em 2009/Foto: Divulgação/Santos



Ainda Segundo Sérgio, o Santos, nos dias atuais, não está em um bom momento e isso ajudou na projeção de João Paulo.

A equipe da Vila Belmiro, pelo terceiro ano consecutivo, foi eliminada na fase de grupos do campeonato paulista, brigando diretamente contra o rebaixamento em 2021 e 2022, na última rodada. Já em 2023 chegou na última rodada com chances de classificação, entretanto com a derrota para o Ituano, por 3 x 0, não conseguiu a vaga.

Conforme Sérgio, o trabalho de João Paulo não tem o devido reconhecimento pela imprensa, porém, acredita que uma convocação serviria para reconhecer seu trabalho. “Ele merece”

Guto Ferrarezzi e Sérgio/Foto: Clique Esportivo


Sérgio admira o trabalho do atual goleiro santista e acredita que no momento certo e na hora certa, ele vestirá a amarelinha e valorizará a carreira.


O Jogo das Estrelas

Sérgio esteve presente no “Jogo das Estrelas”, realizado na última segunda-feira (29), no Ginásio Municipal de Esportes, da cidade de Valparaíso. Essa foi a primeira vez dele no município.

O ex-goleiro relatou ter gostado de participar do evento que faz parte da comemoração de 86 anos da cidade e disse que deseja retornar. Participar de um jogo festivo é motivo de grande alegria para Sérgio e serve também para que cuide de sua saúde.


Guto Ferrarezzi e Sérgio/Foto: Clique Esportivo


Na hora que a bola rola, a competição e a vontade de vencer aparecem, entretanto, a apresentação dele e seus companheiros, atuais ex-jogadores, servem para o entretenimento do público de Valparaíso e cidades da região. “Estamos felizes”

Por Guto Ferrarezzi

Comentários