Gabriel Xavier, atual zagueiro do Bahia, falou ao Clique Esportivo qual sua expectativa para a final da Copa do Mundo.
De acordo com o Zagueiro, ele estreou em maio de 2022 no jogo contra o Azuriz na copa do Brasil.
A Seleção
Xavier disse que está triste pela eliminação da seleção brasileira, mas, entretanto, acredita que são coisas do futebol. Porém, para ele, a França será novamente campeã do mundo.
Após a eliminação do Brasil para a Croácia, nos pênaltis, o técnico Tite, não seguirá comandando o time. Deste modo, um novo treinador iniciará o ciclo para o próximo mundial. Gabriel, revelou que trabalhará muito para estar entre os convocados de 2026. “Se vou estar, não sei, mas, Deus está no comando”
Segundo ele, o zagueiro Thiago Silva, que esteve presente no Qatar, é uma inspiração na posição, pois gosta de sua qualidade técnica e seu posicionamento de jogo.
Pensar no hoje e a próxima temporada
Gabriel, como qualquer jogador de futebol, deseja atuar na Europa. Contudo, o atual zagueiro do Bahia, prefere pensar no hoje, visto que está em uma equipe da Série A do campeonato Brasileiro. “Mas se for da vontade de Deus, vai acontecer”
Já para a próxima temporada Gabriel deseja ter grandes conquistas na equipe e se concretizar no profissional.
O Recado
Gabriel finalizou mandando um recado para quem deseja ter uma carreira no futebol. Ele disse que o futebol, é concorrido, difícil, mas, se esse é o seu desejo, não deixe que ninguém tire seu foco. “Não desista nunca”
Por Guto Ferrarezzi
Comentários
Postar um comentário